Analice Gaspar Garcia - Publicado em 17-01-2023 13:00
Editais abertos para apoio a atividades a serem realizadas em 2023
Projetos serão realizados no primeiro semestre acadêmico de 2023 (Arquivo)
A Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) está com editais abertos de apoio às atividades de extensão a serem realizadas em 2023, por meio da oferta de bolsas de extensão voltadas a estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade e vinculados às equipes de trabalho.

O Edital "Atividades de Extensão - 2023" (Edital de Atividades de Extensão - 2023/ProEx/UFSCar) tem como objetivo apoiar a realização de atividades de extensão por meio da concessão de bolsas de extensão para estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade e vinculados à equipe de realização das atividades.

O Edital "Atividades Culturais - 2023" (Edital de Atividades Culturais - 2023/ProEx/UFSCar), com três diferentes faixas de auxílio, tem como objetivo apoiar a realização de atividades de extensão no campo da cultura, para a comunidade universitária multicampi, por meio da concessão de bolsas de extensão e recursos financeiros para o custeio das propostas contempladas.

O Edital de Atividades Curriculares de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (Edital Aciepe - 2023/01/ProEx/UFSCar) abrange as propostas que serão desenvolvidas no primeiro semestre do calendário acadêmico de 2023. No caso das Aciepes, especificamente, todas as propostas devem ser submetidas e aprovadas no processo regido pelo edital, mesmo as que não solicitarem bolsas.

Os editais já estão disponíveis no sistema ProExWeb para consulta e envio das propostas. O prazo final de entrada das submissões na área das Coordenadorias da ProEx do sistema ProExWeb, já incluída a etapa de trâmite pelos departamentos, demais setores e centros acadêmicos envolvidos, é até o dia 10 de fevereiro. Confira a íntegra dos Editais ProEx 2023 na seção "Editais Abertos" deste site.