Fabricio Mazocco - Publicado em 15-09-2022 16:00
Ensino de Ciências Exatas recebe inscrições para mestrado profissional
Interessados devem se inscrever até 3/10. (Imagem: Pixabay)
Estão abertas até 3 de outubro as inscrições para o processo seletivo de mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) da UFSCar. Para a turma de 2023, o edital do Programa prevê a oferta de 20 vagas, sendo 10 para o polo de São Carlos e 10 para o polo de Sorocaba.

O PPGECE é um mestrado profissional destinado a professores de Física e Matemática que estejam no exercício da profissão, especificamente em exercício nos níveis Fundamental e Médio, e preferencialmente que atuem em escolas públicas. O programa está aberto também a professores universitários de cursos de Licenciatura em Ciências e Matemática.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no edital, disponível no site do Programa.