João Eduardo Justi - Publicado em 06-05-2022 14:00
Pós-graduação em Ciência da Computação seleciona alunos especiais
Inscrições devem ser feitas até 20 de maio (Imagem: Pixabay)
Até o dia 20 de maio, estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em cursar disciplinas isoladas na condição de aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So), do Campus Sorocaba da UFSCar.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando o último ano da graduação e que tenham bom rendimento acadêmico; ou pessoas graduadas, portadoras de diploma de curso Superior em Computação ou áreas afins, que demonstrem potencial para futuramente ingressar como aluno regular do PPGCC-So.

As disciplinas disponíveis são: Aprendizado de Máquina, Processamento de Imagens e Sensoriamento Remoto, Tópicos Avançados em Arquiteturas Distribuídas de Software, Tópicos em Bancos de Dados e Tópicos em Interface Humano-Computador. O candidato deve consultar as demandas e requisitos de cada disciplina antes de se inscrever no processo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Programa, com o preenchimento de formulário online e envio da documentação exigida. O resultado será divulgado no dia 26 de maio. O início das aulas está previsto para 30 de maio. As informações completas estão disponíveis em www.ppgccs.net.