Fabricio Mazocco - Publicado em 26-07-2021 09:00
Pós-graduação em Engenharia Elétrica seleciona alunos especiais
Inscrições podem ser feitas até 30 de julho (Imagem: Pixabay)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSCar está com inscrições abertas, até 30 de julho, para pessoas interessadas em cursar disciplinas isoladas no segundo semestre de 2021, na condição de alunos especiais.

Podem se inscrever portadores de diploma de nível Superior e estudantes de graduação que tenham completado 80% dos créditos do curso.

Estão sendo oferecidas para alunos especiais três disciplinas neste semestre, que deverão acontecer de forma remota: Processamento de sinais em tempo discreto; Inserção de fontes alternativas em Smart Grids; e Filtragem: princípios e aplicações.

Mais informações, como detalhes das disciplinas, inscrições e grade horária, podem ser obtidas no site do PPGEE.