De 30/05/2022 a 09/06/2022
2º Ciclo de Estudos e Pesquisas com Profissionais da Educação (CEPPE)

Com o tema "Educação Escolar: Mudanças, Permanências e Perspectivas em Análise", o evento virtual e gratuito tem como objetivo promover o compartilhamento de experiências e estudos entre os profissionais da Educação Básica, pesquisadores e licenciandos, colaborando para a formação inicial dos licenciandos e continuada dos professores envolvidos, frente às novas demandas da Educação Básica. Podem se inscrever estudantes dos cursos de licenciatura (graduação, mestrado e doutorado) e profissionais da educação interessados. O evento também recebe, até 8 de maio, submissão de resumos de trabalhos - relato de experiência ou um trabalho de pesquisa -, relacionados à Educação Básica, ao Ensino Superior ou à Formação de Professores, nos seguintes eixos: 1. Educação Infantil; 2. Ensino Fundamental; 3. Ensino Médio; 4. Ensino Superior; e 5. Formação de Professores. Não há limite na quantidade de trabalhos inscritos por participante.

Local: Online
Realização: Núcleo de Formação de Professores da UFSCar