De 19/07/2021 a 22/07/2021
Simpósio de Imunologia da Inflamação

O evento online contará com a presença de oito palestrantes renomados na área de Imunologia e será transmitido pelo Youtube, sempre das 19 às 22 horas. Entre os temas a serem abordados estão biomarcadores inflamatórios como preditores de prognósticos na Covid-19; imunoterapia da asma alérgica; drogas imunossupressoras em transplante renal; inflamação e o desenvolvimento de neoplasias etc. Os palestrantes têm carreiras ligadas a importantes instituições nacionais de ensino e pesquisa como a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
As inscrições são gratuitas e são abertas a todo público. Os interessados devem preencher este formulário eletrônico, até o dia 16 de julho, seguindo as instruções da organização do evento. Haverá emissão de certificados para as pessoas que registrarem pelo menos 75% de presença. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail laiimufscar@gmail.com.

Local: YouTube
Horário: 19:00
Realização: Liga Acadêmica Interdisciplinar de Imunologia Molecular (LAIIM) da UFSCar
Mais informações:

No Instagram, em @simposioinflamacao.laiim e @laiimufscar e, no Facebook, em facebook.com/laiimufscar