De 05/05/2021 a 06/05/2021
Intercenas 2021

Na ocasião, pesquisadores apresentarão reflexões presentes no dossiê temático Questões de discurso, publicado na revista Estudos da Língua(gem), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Nesse espaço de trocas, cada participante apresentará o texto de um colega. Os encontros acontecem no dia 5 de maio, das 15 às 18 horas, e 6 de maio, das 16 às 18 horas. O evento é destinado a estudantes, professores e profissionais, que podem ler o dossiê, disponível neste link. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no site https://bit.ly/3eMexeW, onde constam mais detalhes, incluindo programação, temas e pesquisadores participantes. O Intercenas nasceu para ser um encontro de estudos nos intervalos do Cenas - apelido do seminário Cenas da enunciação, encontros itinerantes promovidos pelo FEsTA - Centro de Pesquisa Fórmulas e Estereótipos: Teoria e Análise, do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), coordenado pelo linguista Sírio Possenti.

Local: Online, via YouTube
Horário: 15:00
Realização: Professoras Luciana Salazar Salgado, do Departamento de Letras (DL) da UFSCar; Ana Carolina Vilela-Ardengui, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT); e Amanda Moura, da Amanda Moura Editorial; Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGLin) da UESB e Laboratório de Escritas Profissionais e Processos de Edição (LABEPPE), vinculado à UFSCar e ao Centro Federal de Educação Tecnológica de Belo Horizonte (Cefet-MG)