De 14/01/2021 a 15/01/2021
V Seminário de Experimentações Etnográficas

O objetivo do Seminário é aproximar pesquisas que abordam etnograficamente o imbricamento de tecnologias e mercados na atual era do capitalismo tecnocientífico. O evento terá a participação de pesquisadores do
Laboratório de Experimentações Etnográficas (LE-E), do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da UFSCar, e de outras instituições, como a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A iniciativa é gratuita, aberta ao público e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail lee@ufscar.br.

Local: Online, via Google Meet, em link a ser disponibilizado posteriormente
Horário: 08:00
Realização: Laboratório de Experimentações Etnográficas (LE-E) do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da UFSCar
Apoio: Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da Universidade