21/11/2020
Plataformização da Cultura - A literatura eletrônica-E-lit e a produção literária em meio digital

Décima live do seminário "Plataformização da Cultura", que promove debates online entre pesquisadores, artistas e profissionais da cultura, visando a um maior entendimento das atuais transformações nas indústrias de entretenimento. O assunto abordado será a literatura eletrônica-E-lit e a produção literária em meio digital, com a participação dos professores Andréa Catrópa, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); Vinícius Carvalho Pereira, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT); Rejane Rocha, do Departamento de Letras (DL) da UFSCar; com mediação de Thiago Rodrigues, pós-doutorando em Linguística pela UFSCar. O debate será transmitido no Facebook. As inscrições podem ser feitas neste link.

Local: Facebook
Horário: 16:00
Realização: Curso de especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas (EAM) e Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS) da UFSCar
Apoio: Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar