18/09/2020
"Quarentena ao vivo": "Por que ficamos em casa? Fatores psicológicos, sociais, políticos e outros impactos sobre comportamentos na pandemia"
O debate intitulado "Por que ficamos em casa? Fatores psicológicos, sociais, políticos e outros impactos sobre comportamentos na pandemia" contará com a participação de Paulo Boggio, coordenador do Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social do Mackenzie, e Carolina Botelho, cientista política atuando como pesquisadora na PUC do Rio de Janeiro e na Escola Nacional de Ciências Estatísticas do IBGE. As conversas são transmitidas pelas redes sociais do LAbI - Facebook (https://www.facebook.com/labiufscar) e canal ClickCiência no YouTube (https://bit.ly/32C30dz) -, sem necessidade de inscrição ou limite de vagas, e as pessoas participantes podem interagir com os convidados durante a live por meio de comentários nessas redes sociais.
Local: Redes Sociais do LAbI
Horário: 10:30
Realização: Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI) da UFSCar
Mais informações: www.labi.ufscar.br