20/11/2018
Palestra - Recuperação de solventes orgânicos: a experiência da UFRGS
O tema será abordado por Greice Vanin Oliveira, Chefe da Divisão Técnica do Centro de Gestão e Tratamento de Resíduos Químicos do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ao longo do encontro, a palestrante falará sobre o modelo de gerenciamento de resíduos da UFRGS, os resultados alcançados, bem como os desafios encontrados para o gerenciamento, tratamento, recuperação e descarte desses resíduos. A palestra é gratuita, aberta ao público interessado, sem necessidade de inscrição prévia.
Local: Auditório 3 da Biblioteca Comunitária (BCo), localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 14:30
Realização: Departamento de Gestão de Resíduos (DeGR) da Secretaria Geral de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SGAS) da UFSCar
Apoio: (16) 3351-8015 ou degr@ufscar.br