Fabricio Mazocco - Publicado em 09-06-2022 13:00
Livraria da EdUFSCar faz promoção de livros neste domingo, 12/6
Livros terão descontos a partir de 20%. (Imagem: Divulgação)
No próximo domingo, 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, a Livraria da Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) estará na Praça XV de Novembro, no Centro de São Carlos, das 10 às 21 horas, com vários títulos de livros, de diversas editoras, com descontos a partir de 20%.

A EdUFSCar possui uma livraria localizada no campus de São Carlos que, além de contar com todo o acervo dos livros da Editora, comercializa livros das principais editoras comerciais e universitárias do País. A livraria também dispõe de produtos da grife UFSCar, como canecas, canetas, camisetas, chaveiros, cadernos e muitos outros com o logo da Universidade.

Mais informações pelo WhatsApp (16) 3351-8962 ou pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br.