João Eduardo Justi - Publicado em 05-08-2020 17:00
Resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica da 3ª chamada
Candidatos deferidos estão automaticamente matriculados (Imagem: CCS)
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, o resultado dos recursos interpostos contra a avaliação socioeconômica, procedimento realizado para os candidatos que requereram matrícula na terceira chamada da seleção feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em 2020 nos cursos de graduação presenciais da Universidade.

A avaliação socioeconômica está estabelecida pelo edital de seleção, para pessoas que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, no âmbito da Lei nº 12.711/2012, na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Os candidatos cujos recursos foram deferidos estão automaticamente matriculados e receberão, via e-mail, as orientações para acesso do sistema acadêmico.

Confira:
- Resultado dos recursos contra a análise socioeconômica da 3ª chamada;