Fabricio Mazocco - Publicado em 18-10-2019 13:00
UFSCar oferece oficinas no Fundo Social de Campina do Monte Alegre
Comunidades interna e externa do Campus Lagoa do Sino podem fazer inscrição (Foto: Divulgação)
O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar irá oferecer as oficinas "A linguagem no contexto da ditadura: memória, interdição e resistência", "Língua e Cultura Dinamarquesa" e "Língua e Cultura Colombiana", no Fundo Social de Campina do Monte Alegre.

A atividade "A linguagem no contexto da ditadura: memória, interdição e resistência" recebe inscrições até 28 de outubro e acontece no dia 30 de outubro. Já a oficina "Língua e Cultura Dinamarquesa" será no dia 14 de novembro, com inscrições abertas até 12 de novembro. Por fim, a oficina "Língua e Cultura Colombiana" será ofertada no dia 20 de novembro, e as inscrições poderão ser feitas entre 20 de outubro e 18 de novembro.

As atividades são voltadas a estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e técnico-administrativos do Campus Lagoa do Sino da UFSCar e ao público externo. São 40 vagas em cada oficina. Todos os encontros serão das 18 às 22 horas, no Fundo Social de Campina do Monte Alegre. As inscrições são gratuitas e mais informações estão no site do IL.