Tiago Santi - Publicado em 10-09-2018 13:00
Estudantes do Campus Lagoa do Sino participam de feira de oportunidades
Alunos do Campus Lagoa do Sino visitam a feira  (Foto: Divulgação)
Alunos do Campus Lagoa do Sino visitam a feira (Foto: Divulgação)
No dia 29 de agosto, aproximadamente 50 estudantes do curso de Administração do Campus Lagoa do Sino participaram da XV Feira de Oportunidades da UFSCar, realizada no Campus São Carlos. Os alunos tiveram a chance de conhecer empresas de diversos ramos e setores industriais e de concorrer a vagas em programas de estágios e de trainees.

A XV Feira de Oportunidades: Aproximando Universitários e Empresas teve o objetivo de criar espaços para possibilitar a aproximação entre universitários da UFSCar e de outras instituições de Ensino Superior e empresas que oferecem estágios e treinamentos. Participaram do evento empresas como Motorola, Astra, Electrolux e Grupo Jacto. Além dos estandes, foram realizadas palestras sobre desenvolvimento de carreiras.

A Feira, que acontece anualmente, foi organizada pelo Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da UFSCar.