De 04/10/2022 a 06/10/2022
XV Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação em Linguística - SPLin

O evento anual é um momento oportuno para que professores e estudantes de graduação e pós-graduação compartilhem suas pesquisas, em andamento ou concluídas. Neste ano, o Seminário será totalmente remoto e terá como tema "As várias línguas no Brasil". As inscrições com apresentação de trabalho são gratuitas, foram prorrogadas até o dia 3 de agosto e podem ser feitas em duas modalidades: comunicação oral (formato síncrono) e painel (formato assíncrono). Alunos de outras universidades e programas também podem se inscrever. Além da apresentação de trabalhos, o SPLin contará com conferências, mesas-redondas e minicursos.

Local: Online
Horário: 10:00
Realização: discentes do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da UFSCar
Mais informações:

Site do evento, Instagram (@splinufscar) e e-mail splin@ufscar.br