De 17/10/2022 a 05/11/2022
Eventos internacionais CIET:EnPET|CIESUD:ESUD

Neste ano de 2022, o CIET (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias) e o EnPET (Encontro de Pesquisadores em Educação e Tecnologias) se juntam ao CIESUD (Congresso Internacional de Educação Superior a Distância) e ao ESUD (Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância) para tratar do tema geral: "Educação Híbrida: resiliência, equidade e sustentabilidade". O objetivo é proporcionar à comunidade da área (pesquisadores, professores universitários e da rede de educação básica, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação e graduação) a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhoria no ensino-aprendizagem (na educação presencial, a distância e híbrida), por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação.
O CIET:EnPET|CIESUD:ESUD é virtual, mas há previsão de realização também de etapa presencial. Os trabalhos podem ser submetidos até o dia 31 de março, em duas modalidades: trabalhos científicos e painéis temáticos, que serão distribuídos em oito eixos temáticos.

Local: Online
Horário: 08:00
Realização: Grupo Horizonte (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Inovação em Educação, Tecnologias e Linguagens), da UFSCar, e UniRede, em colaboração com outras instituições públicas e privadas de Ensino Superior de São Paulo
Mais informações:

www.grupohorizonte.ufscar.br/ciet-esud ou e-mail secretaria@cietenped.ufscar.br