De 25/07/2022 a 29/07/2022
III Congresso Brasileiro de Pedagogia Universitária (CBPU)

A terceira edição tem como tema a "Pedagogia Universitária e o contexto universitário em cenários de crise: expectativas, desafios e possibilidades". Com periodicidade bienal, o objetivo do evento é fomentar as discussões e a produção de conhecimento acerca da complexidade epistemológica em torno da Pedagogia Universitária, ampliando a cientificidade deste campo de conhecimento. As inscrições estão abertas e o evento também está recebendo, até 1º de março, propostas de trabalho em três modalidades: pesquisa em andamento, pesquisa concluída e relato de experiência. A programação e todas as informações podem ser conferidas no site do Congresso.

Local: Online, pelo YouTube e outras plataformas
Horário: 18:30
Realização: Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogia Universitária (GEPPU), vinculado à Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Rio Claro, em parceria com a UFSCar
Mais informações:

Site do evento, site do GEPPU e e-mail cbpu.contato@gmail.com