07/08/2021
Live de lançamento - Livro "Linguística folk: uma introdução"

Esta é a quarta edição da série "Lives de Dissenso de Lançamento de Livros" e discute o livro "Linguística folk: uma introdução". A obra, da pesquisadora francesa Marie-Anne Paveau, foi publicada recentemente pela Editora Letraria de Araraquara e está disponível gratuitamente neste site, onde também constam mais informações sobre a publicação.

Participam do debate dois dos organizadores do livro - a pesquisadora Tamires Cristina Bonani Conti, do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL), e Roberto Leiser Baronas, professor do Departamento de Letras (DL), ambos da UFSCar, além dos professores Érika de Moraes, da Universidade Estadual Paulista (Unesp); Samuel Ponsoni, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG); e Paula Camila Mesti, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Ao final, para quem preencher o formulário de presença, será realizado um sorteio de exemplares do livro "Linguística Popular/Folk Linguistics: Práticas, Proposições e Polêmicas", publicado pela Editora Pontes.

Local: Online, pelo YouTube (https://bit.ly/3BPHktU)
Horário: 10:00
Realização: Laboratório de Estudos Epistemológicos e de Discursividades Multimodais (LEEDIM), da UFSCar
Apoio: Empresa de interpretação e tradução em Libras SancaLibras