21/05/2021
2º Workshop - Geossintéticos aplicados em obras ambientais e de infraestrutura

Com o tema "Vivência e experiência de jovens pesquisadores no exterior", o evento contará com palestrantes que estão ou estiveram recentemente em universidades estrangeiras realizando pós-graduação. Juliana Reinert, do GeoEngineering Centre da Queens University (Canadá), ministrará a palestra "Long-term Performance of GeocompositeDrains in Landfill Applications";  Rodrigo Silva, da mesma Instituição, abordará o tema "Longevity of Geomembranes in Heap Leaching and Tailings Dams Applications"; e Rodrigo Pierozan, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e University of Texas (Estados Unidos), falará sobre "Técnica dos solos transparentes aplicada aos geossintéticos".
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo e-mail lab.geo@ufscar.br, contendo o nome completo (sem abreviaturas), telefone de contato e programa de pós-graduação a que é vinculado. Haverá certificado de participação. O evento é exclusivo para aluno de pós-graduação e as vagas são limitadas. Será encaminhado por e-mail o link da transmissão virtual do evento.

Local: Internet
Realização: Grupo de Estudos em Geotecnia e Geossintéticos (GEGEOS) da UFSCar