De 02/12/2020 a 04/12/2020
VI Semana dos Estudantes Indígenas da UFSCar

Em edição online e com o tema "Os reflexos da pandemia por Covid-19 no contexto da Educação e Saúde dos povos indígenas", o objetivo é promover o intercâmbio cultural junto à comunidade acadêmica da UFSCar (docentes, alunos e técnico-administrativos) e a comunidade de São Carlos, de forma a permitir trocas de ideias e de experiências que possam difundir - seja através do debate, das manifestações culturais, das informações apresentadas e das temáticas discutidas - valores da imensa e diversificada cultura dos povos indígenas do Brasil. A programação completa está disponível no Facebook.
As atividades são gratuitas, abertas a todas as pessoas interessadas e as inscrições devem ser feitas por meio  deste formulário online. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Local: Online, com transmissão pela página do CCI UFSCar no Facebook (facebook.com/ufscarcci)
Realização: Centro de Culturas Indígenas (CCI) da UFSCar
Apoio: Coordenadoria de Acompanhamento Acadêmico e Pedagógico para Estudantes, da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da Instituição
Mais informações:

facebook.com/ufscarcci