21/10/2019
Conferência Local de Saúde Mental - Araras
O evento foi convocado pela Comissão para Estudo de Política de Saúde Mental para a UFSCar, coordenada pelo professor Eduardo Pinto e Silva, do Departamento de Educação (DEd) da Universidade, e tem como objetivos debater propostas para a construção de diretrizes de Saúde Mental para a Instituição e eleger os delegados que participarão da Conferência Ampliada, prevista para acontecer em novembro, em São Carlos. A Conferência Local de Saúde Mental do Campus Araras é aberta a estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e a pessoas da comunidade externa que se interessem pela temática. Na parte da manhã, a programação terá a aprovação do regimento e sessão de discussão de propostas por grupo de trabalho, organizados em eixos temáticos, até às 12 horas. No período da tarde, entre 13h30 e 16h30, a discussão das propostas será retomada em plenária, seguida da aprovação daquelas que serão levadas à Conferência Ampliada. As inscrições para a Conferência Local podem ser feitas previamente neste formulário eletrônico (https://bit.ly/35CWh2p) até o começo do evento, no dia 21 de outubro, às 9 horas. Também poderão ser feitas inscrições presenciais, antes do início da programação.
Local: Anfiteatro do Campus Araras da UFSCar
Realização: Comissão para Estudo de Política de Saúde Mental para a UFSCar