25/03/2019
Evento de apresentação - Fútbol Callejero: outro futebol é possível
Imagina um jogo de futebol em que as equipes são formadas obrigatoriamente por meninos e meninas, com três tempos e sem arbitragem. Além de gols, os times também recebem pontuação por respeito, cooperação e solidariedade. Essa modalidade existe e tem nome: Fútbol Callejero, que será apresentado na UFSCar. O evento "Fútbol Callejero: outro futebol é possível!" será conduzido por Nathan Varotto, graduado em Educação Física pela UFSCar e mestrando no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade. A realização é do EDEL (Educação Entrelinhas), um grupo formado por discentes do PPGE que realiza palestras, rodas de conversa, debates e atividades lúdicas para aproximar a Universidade da comunidade de São Carlos e região. O objetivo do grupo é também criar debates no âmbito da Educação, para mostrar o que se pesquisa dentro das universidades. A atividade é gratuita, aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia.
Local: Ginásio de Esportes, na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 14:00
Realização: Grupo EDEL (Educação Entrelinhas), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFSCar
Apoio: encurtador.com.br/lmvzN