De 19/11/2018 a 20/11/2018
VII Colóquio de Imagem e Som
O objetivo é reunir docentes, estudantes, pesquisadores e demais pessoas interessadas para trocas de experiências na área e a divulgação das pesquisas em desenvolvimento no Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar. Na segunda-feira, 19/11, às 19 horas, haverá a palestra "Arqueologia, tecnologia e arquivo: algumas questões na pesquisa sobre história do cinema brasileiro", ministrada pelo professor Rafael de Luna Freire, da Universidade Federal Fluminense (UFF). Além disso, ao longo dos dois dias, o evento conta com mesas-redondas, que abordam temas como "Estudos sobre a representação feminina no Audiovisual"; "Estudos em cinema latino-americano"; "Documentário, política e janelas de exibição"; "Processos de construção narrativa"; "Estudos em som e música"; "Audiovisual e intermidialidade"; e "Estudos em gêneros cinematográficos". As atividades são gratuitas, abertas a todas as pessoas interessadas e sem necessidade de inscrição prévia.
Local: Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGCI) da UFSCar
Apoio: https://bit.ly/2D8lG8o