De 21/11/2018 a 23/11/2018
1º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão do HU-UFSCar
Atividade é aberta a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais da Saúde e de outras áreas que se relacionam com a temática. O principal objetivo do evento é contribuir para a construção da identidade do Hospital Universitário (HU) da UFSCar como um hospital de excelência em atividades de ensino, pequisa e extensão. A programação terá conferências, mesas-redondas, oficinas, atividades culturais e apresentações de trabalhos (comunicação oral e pôster). As inscrições podem ser feitas até o primeiro dia do evento e a submissão de trabalhos deve ser feita até o dia 5/11. As inscrições são gratuitas e os links para os formulários estão disponíveis no site do Encontro. Os participantes receberão certificado.
Local: HU-UFSCar, Departamento de Medicina (DMed) e Unidade de Simulação em Saúde, na área Norte do Campus São Carlos da Universidade
Horário: 08:30
Realização: Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do HU-UFSCar, com apoio do Programa de Desenvolvimento Docente em Metodologias Ativas de Ensino-Aprendizagem e Estratégias de Avaliação (MetAA) da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) e das pró-reitorias de Extensão (ProEx), de Pós-Graduação (ProGrad) e de Pesquisa (ProPq) da UFSCar
Apoio: https://gephufscar.wixsite.com/enpe-saude