Você está aqui: Página Inicial / Páginas de eventos do Campus / 4ª Jornada Acadêmica

4ª Jornada Acadêmica

Sobre a 4ª Jornada Acadêmica

A  4ª Jornada Acadêmica do Campus Lagoa do Sino será realizada nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2017 no Campus Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Buri, SP. Esse ano o evento abordará o tema “Transversalidade da questão ambiental nos cursos de graduação da Lagoa do Sino”, para o qual serão oferecidas palestras, oficinas, mesas redonda, minicursos, apresentação de trabalhos e atividades culturais diversas.

O caráter transdisciplinar do evento, que contará a participação de profissionais dos mais variados ramos e da comunidade acadêmica, proporcionará um espaço ideal para grandes discussões, troca de conhecimento e experiência, e divulgação dos projetos desenvolvidos na região. Estudantes de todos os cursos poderão apresentar trabalhos sob a forma de pôster. Não deixe de se inscrever!

Prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 18 de setembro de 2017

As submissões são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de setembro, impreterivelmente, por meio do endereço eletrônico 4jornadaufscarls@gmail.com.
As regras para submissão de trabalhos podem ser consultadas
neste link.