Você está aqui: Página Inicial / Páginas de eventos do Campus / 4ª Jornada Acadêmica

4ª Jornada Acadêmica

Sobre a 4ª Jornada Acadêmica

A  4ª Jornada Acadêmica do Campus Lagoa do Sino será realizada nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2017 no Campus Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Buri, SP. Esse ano o evento abordará o tema “Transversalidade da questão ambiental nos cursos de graduação da Lagoa do Sino”, para o qual serão oferecidas palestras, oficinas, mesas redonda, minicursos, apresentação de trabalhos e atividades culturais diversas.

O caráter transdisciplinar do evento, que contará a participação de profissionais dos mais variados ramos e da comunidade acadêmica, proporcionará um espaço ideal para grandes discussões, troca de conhecimento e experiência, e divulgação dos projetos desenvolvidos na região. Estudantes de todos os cursos poderão apresentar trabalhos sob a forma de pôster. Não deixe de se inscrever!

Prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 18 de setembro de 2017

As submissões são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de setembro, impreterivelmente, por meio do endereço eletrônico 4jornadaufscarls@gmail.com.
As regras para submissão de trabalhos podem ser consultadas
neste link.

Inscrições para os minicursos

As inscrições para os minicursos poderão ser realizadas do dia 17 ao dia 20 de outubro ou até o preenchimento das vagas no site do evento.

Logos para download

Logo 4ª Jornada Acadêmica