21/11/2017

Workshop Técnico - Prevenção de Acidentes e Danos em Construções de Concreto

O objetivo do workshop é aprofundar a discussão sobre causas e, principalmente, indicar procedimentos para prevenção de patologias frequentes na construção de edificações em concreto. O evento é voltado a diretores, gerentes, engenheiros e arquitetos de empresas construtoras e incorporadoras, empresas de projeto, fabricação de materiais, componentes e sistemas; professores e pesquisadores da área de estruturas e construção civil; alunos de graduação e de pós-graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e Tecnologia de Edificações. As inscrições podem ser feitas no site www.sindusconsp.com.br.

Local: Auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), localiza na Av. Independência, 3670, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto (SP)

Realização: Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), UFSCar, Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece) e Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon)

Mais informações: www.sindusconsp.com.br