De 03/08/2017 a 04/08/2017

1° Workshop de Tecnologia de Processos e Sistemas Construtivos - Tecsic 2017

O evento, organizado pelo Grupo de Trabalho em Tecnologia da Associação Nacional de Tecnologia de Ambiente Construído (Antac), tem o objetivo de promover o encontro de pesquisadores, professores, alunos e profissionais, que estão desenvolvendo pesquisas ligadas ao tema. No dia 3/8, haverá discussão das linhas de pesquisa da área com profissionais do mercado e palestra sobre indústria de pré-fabricados, entre outras atividades. Já o dia 4/8 será dedicado a apresentação de trabalhos. A Comissão Organizadora é coordenada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e pela UFSCar. A Comissão Científica é coordenada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT). As inscrições já estão abertas pelo site do evento.

Local: Unicamp

Realização: Unicamp e UFSCar