24/09/2018
Palestra - Uso de agrotóxicos e efeitos no meio ambiente
Em mais uma edição do Biotec em Foco, a palestra "Utilização de agrotóxicos e seus efeitos aos ecossistemas terrestres e aquáticos" será ministrada por Vanessa Bezerra de Menezes Oliveira, doutora pelo Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro, em Portugal, e Universidade de Aarhus, na Dinamarca, e integrante do conselho fiscal suplente da Sociedade Brasileira de Ecotoxicologia (SBE). As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo formulário disponível no seguinte link: encurtador.com.br/fiJUY. Haverá emissão de certificados aos participantes.
Local: Sala 165 do edifício de Aulas Teóricas - AT7, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 20:00
Realização: Liga Nacional de Acadêmicos de Biotecnologia (Lina Biotec) - Polo São Carlos
Apoio: www.facebook.com/linabiotecsanca