21/09/2018
Seminário - Terapia Ocupacional e Educação: experiências na composição de um campo
O evento é aberto a toda a comunidade e tem por objetivo discutir os referenciais que vêm configurando as experiências terapêutico-ocupacionais no âmbito da escola básica no Brasil, criando oportunidades para o diálogo de pressupostos em torno da Educação Inclusiva, da Educação Especial, da saúde na escola e da Sociologia da Educação em suas interfaces com a Terapia Ocupacional. A programação terá a abertura conduzida por Roseli Esquerdo Lopes, docente do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar e coordenadora da iniciativa; apresentação de tese de doutorado na temática do evento; participação de pesquisadoras convidadas; e discussão coletiva para encaminhamentos. O evento é gratuito e, para se inscrever, os interessados devem enviar uma carta de interesse ao e-mail toeescola.ufscar@gmail.com, até o dia 4 de setembro. As vagas são limitadas e todos os participantes receberão certificado.
Local: Auditório da ADUFSCar, na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar
Horário: 08:30
Realização: Grupo de Pesquisa Cidadania, Ação Social, Educação e Terapia Ocupacional da UFSCar
Apoio: e-mail toeescola.ufscar@gmail.com